Share Button

Divulgação

A conferência da Square Enix era uma das mais aguardadas nesta E3 2019 devido a grande revelação do jogo dos Vingadores, e a empresa não decepcionou. Além disso tivemos mais novidades da franquia Final Fantasy, vários JRPGS e muito mais, confira os principais destaques abaixo:

Vingadores, Avante!

Após muita ansiedade e mistério, a Square Enix finalmente deu mais detalhes sobre o game Marvel’s Avengers, que contará com modo single-player e multiplayer cooperativo para até quatro jogadores. O jogo tem como foco os heróis Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor.

Um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os heróis mais poderosos da Terra“, diz a descrição do game.

Uma versão beta estará disponível para PlayStation 4, sendo que a versão final também chega ao XBox One, Google Stadia e PC em 15 de maio de 2020.

Mais Final Fantasy VII Remake

A empresa também liberou um trailer estendido de Final Fantasy VII Remake além de um vídeo com um longo gameplay do game, que está muito bonito. Também foi revelado que o primeiro episódio terá conteúdo equivalente a dois Blu-Rays, e será lançado em 3 de março de 2020 no PlayStation 4.

Final Fantasy VIII Remasterizado

A Square Enix confirmou uma versão remasterizada do clássico Final Fantasy VIII, que chega ainda em 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Final Fantasy Crystal Chronicles no Switch/PS4

A Square Enix revelou uma edição remasterizada de Final Fantasy Crystal Chronicles, lançado originalmente em 2003. O novo jogo chega para PS4, Switch e mobiles entre dezembro/março.

The Last Remnant Remastered para Switch

Outra remasterização anunciada foi a de The Last Remnant Remastered, JRPG lançado originalmente em 2008, já disponível para o Nintendo Switch. O PS4 ganhou esse versão remasterizada no ano passado.

Oninaki

Oninaki, do mesmo time de I Am Setsuna e Lost Sphear, ganhou um novo trailer e data de lançamento para 22 de agosto de 2019 para as plataformas PS4, Switch e PC.

Outriders é revelado

Após um breve teaser, a Square Enix revelou que o game de ação cooperativo Outriders é seu novo projeto feito em parceria com a People Can Fly (criadores de Gears of War Judgement e Bulletstorm). A previsão de lançamento é para o verão norte-americano de 2020 para PS4, Xbox One e PC.