Share Button

Divulgação

A Ubisoft apresentou sua conferência na E3 2019 nesta última segunda-feira (10), que teve seus altos e baixos, mas de forma geral foi bem morna. Abaixo você confere os principais destaques de forma resumida e seus respectivos trailers.

Anúncio de Watch Dogs: Legion

Após alguns vazamentos na internet, a Ubisoft começou sua conferência apresentando os primeiros trailers de Watch Dogs Legion, terceiro game da franquia, que entre as novidades, permite ao jogador controlar qualquer NPC em Londres. O lançamento é para o dia 6 de março de 2020 no PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Jon Bernthal em Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Além de estar no jogo, Jon Bernthal (The Walking Dead, O Justiceiro) também esteve no palco da Ubisoft (junto com seu cachorro) para apresentar Ghost Recon Breakpoint. O lançamento é para o dia 4 de outubro de 2019 no PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Rainbow Six Quarantine é anunciado

A Ubisoft apresentou em sua conferência Rainbow Six Quarantine, game cooperativo para três jogadores. O lançamento é para 2020 no PC, Xbox One e PS4.

Competição em patins com Roller Champions

A Ubisoft apresentou o jogo de competição de esportes com patins Roller Champions, com estilo parecido com Rocket League. O jogo está disponível para teste no PC até o dia 14. O lançamento é para o início de 2020, exclusivo para PC.

Novo Just Dance revelado

Sem surpresa nenhuma, a Ubisoft revelou o game musical Just Dance 2020, que completa 10 anos. O título será lançado para Nintendo Switch, Wii (sim!), Xbox One, PS4 e Google Stadia em 5 de novembro.

Tom Clancy’s Elite Squad

Desenvolvido pela Ubisoft Owlient, Tom Clancy’s Elite Squad é um RPG militar para mobiles baseado em Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six. Pela primeira vez, os jogadores podem unir uma equipe de personagens lendários do universo Tom Clancy, incluindo Sam Fisher, Caveira, El Sueño, Montagne, Nomad e outros.

Mitologia grega em Gods and Monsters

A Ubisoft revelou um novo RPG de ação chamado Gods and Monsters que é baseado na mitologia grega e desenvolvido pela mesma equipe de Assassin’s Creed Odyssey. O estilo lembra The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo será lançado em 25 de fevereiro de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.