Share Button

A E3 2021 estará de volta este ano em formato digital e acontecerá de 12 a 15 de junho. Entre as empresas participantes, estão Nintendo, Microsoft, Ubisoft, Capcom, Konami, Take-Two, Warner Bros. e Koch Media.

Várias presenças de peso no evento, mas há também algumas ausência significativas, incluindo Sony, EA, Activision Blizzard, Sega, Bandai Namco e Square Enix. No entanto, ainda há tempo para mudarem de ideia.

O show deste ano será totalmente online, mas não foram divulgados mais detalhes sobre isso. O que sabemos é que os estúdios “mostrarão suas últimas novidades e jogos para os fãs ao redor do mundo”, com a ESA (responsável pela E3) trabalhando com a mídia para “amplificar e disponibilizar este conteúdo gratuitamente a todos”.

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse Stanley Pierre-Louis, CEO da ESA.

“Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades internas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.”

O site oficial da E3 2021 já encontra-se no ar neste link.

Via GamesIndustry