GamesNotíciasr7

E3 2023 ocorrerá em junho em Los Angeles e terá ajuda de novos parceiros

A E3 anunciou seu retorno à Los Angeles em junho de 2023, naquele que será o primeiro evento presencial desde 2019. Os organizadores da ESA (Entertainment Software Association), órgão responsável pela E3, informaram que dessa vez terão a ajuda da empresa ReedPop, que produz eventos como a PAX, EGX, New York Comic Con, entre outros, de modo a fazer com que a E3 2023 ocorra.

A E3 2023 acontecerá na segunda metade de junho no Los Angeles Convention Center. A ESA e a ReedPop disseram que a E3 do ano que vem convidará distribuidoras, desenvolvedoras, imprensa e compradores a comparecerem, e terá apresentações digitais e produtos para serem consumidos presencialmente.

Os organizadores garantem que haverá “revelações AAA titânicas, estreias mundiais de tirar o fôlego e acesso exclusivo ao futuro dos videogames”.

Kyle Marsden-Kish, vice-presidente global de jogos da ReedPop, declarou que “a E3 2023 será reconhecidamente épica – um retorno à forma que honra o que sempre funcionou – enquanto reformula o que não funcionou”.

Simultaneamente com o anúncio do retorno da E3, o Summer Game Fest revelou que estará de volta em junho de 2023 pelo quarto ano consecutivo, “com uma programação de eventos digitais e presenciais para celebrar o futuro dos videogames”.

Via Polygon

Botão Voltar ao topo