Share Button

A Conferência da Konami é também muito aguardada, já que a empresa tem vários ótimos e franquias como Metal Gear Solid, Castlevania, Pro Evolution Soccer entre outras surpresas que podem aparecer, com o anúncio de um novo Silent Hill. A conferência, que acabou poucos minutos atrás, teve o seu início com video com vários títulos da empresa, como Saw II, DDR, Metal Gear Solid, Lost in Shadow.

Um trailer de Def Jam Rapstar foi interrompido por problemas técnicos na transmissão, mas acabou passando depois, seguindo por um video de Lucha Libre: Heroes Del Ring, com a presença de três lutadores (bem grandes) no palco da Konami. Uma luta de Lucha Libre será apresentada. O jogo será lançado para Wii, DS, PS3, PSP e X360.

lutadores de Lucha Libre no palco da Konami

Em seguida o trailer de Saw II: Flesh and Blood (Jogos Mortais), com a participação de dublagem do ator Tobin Bell, o Jigsaw. Você irá jogar com filho do detetive Tapp, do primeiro game e será lançado no dia 31 de outubro (no Dia das Bruxas, bem apropriado) para PS3 e X360.

Ninety Nine Nights II é o próximo game, com o seu produtor no palco para falar do game, seguido por um trailer. Disponível em 29 de junho para o X360. Otomedius Excellent, o shooter estilo Gradius vem em seguida, com um trailer com cenas de anime, sem jogabilidade, também para o X360.

Eles então começam a falar do seu primeiro título para o Xbox Kinect, Adrenaline Misfits. Um trailer é mostrado, parece ser um snowboarding. Dance Masters é o próximo, com uma apresentação de dança no palco. Um novo jogo é anunciado, Glee Karaoke Revolution, para o Nintendo Wii. Game baseado no popular seriado musical, as 35 músicas da primeira temporada estarão avaliadas no game. Um grupo se apresenta no palco cantando a música Somebody to Love, do Queen (mas não estão jogando o game). Muitos aplausos no final da apresentação.

também teve coral do Glee

Mike Pepe da Hudson sobe ao palco para falar sobre quatro jogos. O primeiro é Beyblade Metal Fusion para Wii e DS, seguido por Deca Sports 3 (para Wii Motion Plus – mas não obrigatório), Deca Sports Freedom para o Xbox Kinect e o último é o aguardado e inovador Lost in Shadow, um game em que você joga com a sombra do protagonista, que só pod interagir com outras sombras dos cenários, exclusivo para o Wii.

Produtor de Silent Hill sobe ao palco e faz uma pequena introdução, o game será lançado para PS3 e X360 em 2011. Um trailer começa a passar na tela e mostra um cara sendo transportado em um ônibus de prisão, que está passando por uma densa floresta. Ele adormece e depois aparece ele correndo pela floresta, fugindo dos policiais indo parar em Silent Hill. Ele entra em um prédio, pega uma lanterna. Uma garota assustadora passa correndo, ele pega uma arma. Corta para cenas com vários monstros, ele andando pela cidade e os cenários se transformando. Ele então acorda ainda dentro do ônibus. O compositor do seriado Dexter está compondo as músicas para o game. Sem mais informações, nem mesmo um subtítulo.

o novo Silent Hill

Passamos então para o próximo e novo título, Never Dead, para PS3 e X360. O trailer mostra um cara conversando com uma garota sobre Louis XVI enquanto caminham em uma moderna New York. Um Monstro atravessa uma parede e arranca a cabeça do cara fora, e ele continua andando. Um título com pessoas que nunca morrem. Bryce, o protagonista do jogo, pode ser desmembrado, mas pode recolocar os pedaços de seu corpo.

Hora de Metal Gear Solid: Rising. O trailer é o mesmo da conferência da Microsoft. Produtores do game sobem no palco e falam sobre o conceito de corte Zan-Datsu. A ideia do jogo é poder oferecer ao jogador a possibilidade de cortar o que ele quiser, quando quiser em qualquer ângulo que você deseje. Haverá o modo stealh, mas que irá usar as habilidades e velocidade de Raiden de uma maneira diferente para se ocultar nos cenários. A história será entre MGS2 e MGS4. Eles gostariam de falar mais sobre a aparência de Raiden, mas eles não podem dar mais informações.

Raiden em Metal Gear Solid: Rising

Começa a passar o trailer de Castlevania: Harmony of Despair. Koji “Iga” Igarashi sobe ao palco e dá mais detalhes do título, falando que ele é o primeiro multiplayer da franquia. O game surgiu do desejo de Iga por fazer um Castlevania que usasse todo o HD da tela. Vez de David Cox, produtor de Castlevania: Lord of Shadow falar, dizendo que o game é uma reimaginação de Castlevania e uma homenagem aos primeiros games da série. Trailer começar a passar no telão. Lembra Dante’s Inferno, com uma atmosfera mais mitológica do que infernal. Oa atores Patrick Stewart (o capitão Picard de Star Trek e Professor Xavier de X-Men!) confirmado como Zobek e Robert Carlyle (trabalhou como amigo de Jack Bauer no filme Redenção de 24 Horas) como Gabriel Belmont.

E assim termina a conferência da Konami, sendo os grandes destaques Lost in Shadow, Silent Hill, MGS: Rising e os novos games Castlevania. Tá de bom tamanho né?