GamesNotícias

EA confirma novo Battlefield para consoles e PC no fim do ano e Battlefield para mobile em 2022

A Electronic Arts, DICE e Criterion anunciaram que irão lançar um novo Battlefield para consoles e PC no final deste ano, seguido por um outro jogo da franquia para mobile em 2022. Não foram divulgados quais consoles receberão o game.

“O ano de 2021 é um momento empolgante para nós aqui na DICE. Trabalhando com mais estúdios de desenvolvimento de primeira linha da Electronic Arts, temos a nossa maior equipe de todos os tempos em um jogo de Battlefield para console e PC,” disse Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE. “A galera da Criterion e da DICE LA está trabalhando conosco em nossa visão compartilhada para o jogo, enquanto a equipe de Gotemburgo está levando a tecnologia do jogo a um novo patamar. Juntos, estamos criando uma experiência de cair o queixo para vocês curtirem ainda em 2021.”

Ele continuou e também disse: “No momento, estamos fazendo testes diários: refinando, ajustando e criando o melhor Battlefield possível. Posso dizer que estamos dando um passo ousado. Ele tem tudo o que adoramos no Battlefield, e leva tudo isso a um novo patamar. Escala épica. Guerra militar total. Momentos insanos e inesperados. Destruição inovadora. Batalhas grandiosas, repletas de gente e caos como nunca antes. Tudo isso ganha vida com o poder dos consoles e PCs de última geração.”

Sobre o jogo mobile, ele está sendo desenvolvido em cooperação com a Industrial Toys e é voltado especificamente para plataformas mobile.

“É um jogo independente. Um jogo completamente diferente do que estamos criando para console e PC, projetado especificamente para a plataforma móvel. Ele está sendo criado do zero pela iToys para tornar realidade o Battlefield portátil,” disse Gabrielson. “Será uma experiência completa que demandará habilidade. Este jogo para dispositivos móveis está entrando agora num período de testes antes do lançamento no ano que vem. Portanto, serão anunciados mais detalhes posteriormente.”

Artigos relacionados