Share Button

Durante uma teleconferência financeira esta semana, a Electronic Arts confirmou que o novo Battlefield, previsto para ser lançado este ano, terá uma campanha de jogo individual.

A informação chega após rumores de que o maior rival, Call of Duty: Black Ops 4, irá descartar o single player para focar no multiplayer e em um suposto modo Battle Royale, este último aparentemente também em produção para Battlefield 5, como vem sendo chamado o novo jogo da famosa franquia da EA.

“Com nosso próximo Battlefield, a equipe na DICE está trazendo a intensidade do combate em novas e inesperadas maneiras,” disse o diretor executivo da EA, Andrew Wilson.

“Cada batalha é única, e cada modo traz seus próprios desafios, da maneira que você interage com o cenário ao seu redor, a atraentes histórias single player até o próximo nível de multiplayer de larga escala abrangendo múltiplos mapas e modos.”

O próximo Battlefield será oficialmente apresentado durante a conferência do evento EA Play, que antecede a E3 2018. e poderá ser assistida online no dia 9 de junho, sábado, às 15h do horário de Brasília.

Via Stevivor