Share Button

A Electronic Arts anunciou a primeira leva de modificações ao sistema de progressão de Star Wars Battlefront 2, admitindo que embora as alterações sejam pequenas, representam “apenas os primeiros passos para fazer mudanças muito maiores”.

Primeiramente, os créditos ganhos após o final da rodada foram aumentados. Apesar de um número não ter sido divulgado, a EA ressaltou que os melhores jogadores em cada time verão um aumento ainda maior.

O modo arcade agora pagará três vezes mais créditos diariamente, aumentando o limite para 1500 créditos. A EA disse que embora a equipe esteja procurando por adições a longo prazo neste modo, “achamos que isso deve ajudar imediatamente aqueles que querem recompensas por concluírem os diferentes cenários”.

Por último, a EA promete que as caixas de login diário, que você ganha ao logar, irão fornecer mais peças de construção do que antes, com o objetivo de permitir a você construir mais Star Cards.

São mudanças pequenas e nenhuma delas realmente altera os problemas das caixas de loot de Star Wars Battlefront 2, que ainda não voltaram ao jogo. A EA explicou, no entanto, que essas alterações são apenas o começo de algo maior que virá no futuro.

A empresa terminou o anúncio dizendo que o conteúdo da temporada de Os Últimos Jedi será disponibilizado de graça e que Iden Versio retornará em Ressurreição, cujos capítulos estarão disponíveis no modo campanha no dia 13 de dezembro.