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EA não lançará mais jogos sem modalidade multiplayer online

Frank Gibeau, presidente de marcas da EA, afirmou que não vai mais lançar jogos que sejam voltados apenas para um jogador.

Eu não acendo a luz verde para o desenvolvimento de um jogo que não tenha algum componente multiplayer online“, relatou  Gibeau à organização do VideoGames Intelligence, que promoverá um debate sobre jogos em nuvem nos Estados Unidos, em dezembro.

O executivo enalteceu que essa atitude da EA está diretamente ligada à evolução no jeito de jogar videogames atualmente.”Estamos muitos orgulhosos da maneira como a EA evoluiu com os consumidores“, afirmou.

Para o executivo, o multiplayer é importante para prolongar a vida útil do jogo. “Hoje, todos os nossos jogos incluem aplicativos online e serviços digitais que os mantém vivos em 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano“, concluiu.

O Cloud Gaming USA vai acontecer em 12 de novembro, em San Francisco. Além da EA, o debate contará ainda com representantes da Microsoft, Gaikai e Gameforge 4D.

A volta dos monstros

Em “Dead Space 3” o protagonista Isaac Clarke deverá enfrentar, mais uma vez, as hordas dos monstruosos Necromorphs, mas não está sozinho nessa jornada: ele tem ao seu lado John Carver, personagem que pode ser controlado por um segundo jogador na campanha principal.

Ambientado em um planeta gélido, “Dead Space 3” desafiará os jogadores a enfrentar os mais diversos tipos de criaturas – durante uma demonstração exibida na E3 2012, por exemplo, foi possível ver a dupla encarando um enorme Necromorph capaz de cuspir uma gosma explosiva e outros monstros menores.

“Dead Space 3” sai em 5 de fevereiro de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360.

Sammy Anderson

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

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