Share Button

Os fãs de jogos da EA Sports que compram frequentemente os conteúdos adicionais desses títulos podem receber em breve um serviço de assinatura específico para esse fim.

De acordo com o site Gamasutra, a produtora das séries “FIFA” e “Madden” planeja a criação de um plano pago que dará, entre outras vantagens, o acesso gratuito ao download de extras para jogos e acesso antecipado aos eventuais demos e conteúdos dos seus títulos.

Os rumores se iniciaram após o site Pasta Padre divulgar imagens supostamente digitalizadas de documentos oficiais da EA, que apresentam os novos planos de assinatura anuais aos jogadores de PlayStation 3 e Xbox 360.

A assinatura de 12 meses teria dois planos, sendo um básico por US$ 14,99 e um mais avançado, por US$ 34,99. Entre os serviços programados está o acesso para diversos extras para jogos, exclusividade para baixar demos dos próximos jogos da marca, além da possibilidade de “transportar” extras de uma versão atual para uma futura edição. Alguns recursos, entretanto, estariam disponíveis somente para os usuários que adquirissem o pacote completo.

Segundo o site Gamasutra, o novo serviço não possui nenhuma ligação com o “Online Pass”, sistema criado pela EA para permitir o multiplayer online e acesso a atualizações em jogos usados.