GamesNotícias

EA Play no Xbox Game Pass para PC é adiado para 2021

A Microsoft anunciou que decidiu adiar a inclusão do EA Play no Xbox Game Pass para PC, e por causa disso ele só estará disponível no serviço em 2021. Antes do adiamento, o EA Play estava previsto para chegar hoje ao Game Pass para PC.

“Estabelecemos esta parceria com a Electronic Arts porque eles são tão apaixonados quanto nós por ajudar pessoas e comunidades a descobrirem ótimos jogos, e sabíamos que poderíamos oferecer uma ótima experiência para todos os membros ao trabalhar juntos,” disse a Microsoft. “Mas para conseguir isso, precisamos de mais tempo para oferecer a melhor experiência do Xbox Game Pass.”

“Teremos mais informações para compartilhar no início do próximo. Como sempre, agradecemos seu apoio enquanto trabalhamos para oferecer essa experiência aos membros do Xbox Game Pass. Fique ligado para mais informações”, concluiu.

É importante ressaltar que esse adiamento não afeta em nada a oferta do EA Play nos consoles, com o serviço podendo ser acessado normalmente pelos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate no Xbox Series e Xbox One.

Artigos relacionados