Share Button

Divulgação

A EA SPORTS anunciou nesta sexta-feira (26) que Eden Hazard, do Real Madrid, será o atleta que vai estampar a capa do FIFA 20: Edição Standard. Já o jogador Virgil van Dijk, do Liverpool FC, vai estampar o FIFA 20: Edição dos Campeões.

O FIFA da EA Sports é o maior jogo de futebol do planeta, e eu o jogo há anos contra meus irmãos“, comentou Eden Hazard.

Tenho a sorte de já ter estado na capa antes, mas estar na versão global do FIFA 20 é incrível e espero animar tanto aos jogadores quanto eu fico ao entrar em campo para o Real Madrid nesta temporada!“, completou.

Virgil van Dijk também se pronunciou, dizendo que “é uma grande honra para mim estar na capa do FIFA 20“.

Tenho jogado FIFA desde que me lembro e por isso é um momento extremamente importante para mim representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icônico“, conclui.

A revelação de Hazard e van Dijk segue o anúncio da VOLTA FOOTBALL no FIFA 20, que é uma experiência totalmente nova inspirada pela forma simplista de jogar nas ruas, quadras society e de futsal em todo o mundo.

FIFA 20: Edição Standard estará disponível mundialmente em 27 de setembro e o FIFA 20: Edição dos Campeões será lançada 3 dias antes, no dia 24 de setembro, por meio de pré-venda.