GamesNotícias

EA, Take-Two e Ubisoft estão animadas com PS4 Neo e Xbox Scorpio

Depois da Warner dizer o que pensa dos novos consoles, chegou a vez de outras três gigantes da indústria fazerem o mesmo.

A Electronic Arts, Take-Two e Ubisoft estão adorando a mudança que será introduzida com o lançamento do PS4 Neo e do Xbox Scorpio, algo que irá mudar o ciclo de vida dos consoles como conhecemos.

Executivos das três publishers deram sua opinião ao site GamesIndustry sobre estes upgrades no meio da geração.

“Eu na verdade vejo isso como uma evolução incrivelmente positiva da estratégia de negócio para os jogadores, para nossa indústria e definitivamente para EA,” disse a chefe de publicação global, Laura Miele.

“A ideia de que nós não iríamos potencialmente ter um fim e um começo de ciclo eu acho que é algo positivo para nossa indústria estar, assim como todos os parceiros comerciais e os jogadores.”

O chefe da EMEA (Europa, Oriente Médio e África) na Ubisoft, Alain Corre, acha ótimo como estas mudanças não irão dividir a comunidade e o fato dos jogos serem compatíveis tanto com o hardware antigo quanto com o novo.

“Eu acho que a evolução da tecnologia é melhor do que aquilo que tínhamos de fazer antes, criar um jogo para próxima geração e um jogo diferente do zero para o hardware antigo,” disse Alan. “Agora nós podemos usar o melhor do próximo console mas ainda ter uma boa qualidade para o console atual, sem dividir a comunidade.”

O chefe da Take-Two, Strauss Zelnick, vê as mudanças como um passo à frente em lançar jogos sem se preocupar com as plataformas diferentes que as pessoas irão possuir, já que em teoria os jogos rodarão em todas.

“Hardware constantemente mais poderoso nos dá uma oportunidade mas seria ótimo chegar a um lugar onde nós não teríamos mais uma curva senoidal, e eu vejo esta curva se achatando mas eu não tenho certeza se concordo que ela está indo embora ainda,” disse.

“Isto não muda nenhuma de nossas atividades; nós ainda temos que fazer os melhores produtos no mercado e nós temos que impulsionar a tecnologia para seu limite absoluto de modo a fazer isso.”

Via VG247

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!