Share Button

Com a chegada da expansão Mortal Kombat 11: Aftermath amanhã (26), o game receberá mais três personagens jogáveis, incluindo Fujin, Sheeva e Robocop, mas alguns fãs se perguntam onde estão alguns dos personagens favoritos da franquia, como Mileena e Reptile?

Durante uma entrevista à Game Informer, o diretor da NetherRealm Studios, Ed Boon, disse que Fujin foi adicionado em Mortal Kombat 11 pois trata-se de um personagem que “não é visto em um jogo há muito tempo” e explicou também a ausência de outros lutadores.

“Se adicionássemos apenas Mileena, Kitana, Jade, Scorpion, Sub-Zero, Rain, você sabe, todos estes personagens, eu acho que ficaria obsoleto depois de um tempo,” disse Boon, acreditando ser necessário “dar aos personagens um descanso” de tempos em tempos, de modo que causem mais impacto quando voltarem em outro DLC ou sequência.

Ele concluiu a explicação dizendo que diversificar os personagens em Mortal Kombat 11 é melhor não apenas para os fãs, mas também para a própria NetherRealm, citando como exemplo para isso Fujin, que por ter estado tanto tempo longe permitiu ao estúdio ser bastante criativo na sua jogabilidade.

Mas calma, isso não quer dizer que Reptile e Mileena estarão fora de Mortal Kombat 11 para sempre, já que o jogo ainda terá suporte por algum tempo e talvez eles acabem vindo como novos lutadores adicionais. Enquanto isso, aproveitem Fujin, Sheeva em Robocop quando estiverem disponíveis após o lançamento de Aftermath.