Share Button

Divulgação

Uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1 estará de volta nas pistas em F1 2019, game oficial do campeonato da desenvolvedora Codemasters. É claro que estamos falando dos lendários Ayrton Senna e o francês Alain Prost.

Os fãs que comprarem a edição F1 2019 Legends Edition, poderão dirigir como Ayrton Senna em sua McLaren MP4/5B de 1990 e Alain Prost na Ferrari F1-90, em oito desafios de corrida, além de receber temas exclusivos dos dois pilotos para o modo multiplayer.

A edição também garante três dias de acesso antecipado em 25 de junho de 2019 nos sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os fãs podem ver no novo design da capa [que conta com o atual campeão mundial, Lewis Hamilton, e seu principal rival, Sebastian Vettel na edição básica e Senna/Prost na Legends Edition] que F1 2019 tem um forte tema de rivalidade, assim como o esporte principal em si. Como tal, estamos absolutamente encantados em ter ressuscitado a maior rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost da F1“, disse Paul Jeal da Codemasters.

Sua rivalidade começou logo na temporada de 1984 e alcançou um dos clímax mais dramáticos da primeira volta do Grande Prêmio do Japão durante a temporada de 1990. É uma rivalidade que transcendeu muito além do esporte e é considerada a maior de todos os tempos pelos fãs da F1. Sabemos que nossa comunidade vai adorar que as duas lendas do esporte tenham sido finalmente imortalizadas juntas em nosso jogo“.

Confira o trailer abaixo: