Share Button

Aproveitando o embalo do retorno dos agentes Mulder e Scully na nova temporada de “Arquivo X“, prevista para o final de janeiro, a editora New Order anunciou uma coletânea de história de quadrinhos baseada na famosa série.

Os fãs brasileiros já podem fazer a pré-compra de “Arquivo X – Clássicos Vol 1“, que traz uma coletânea de 9 aventuras protagonizada pela dupla de investigadores, em uma HQ de 226 paginas, totalmente colorida, capa dura e papel couche 90 gramas. O valor é de R$ 55 e inclui o famoso pôster “I Want to Believe” do escritório de Mulder, disponível apenas para os 100 primeiros compradores.

Após a pré-venda, um novo preço será estipulado, que segundo a editora deve ser superior a R$ 64,90. A previsão de lançamento da HQ é para o início de fevereiro.

Serão no total cinco volumes, que trazem histórias publicadas no Brasil originalmente pela Mythos Editora.

A compra antecipada pode ser feita no site oficial da editora.

A série, exibida originalmente entre 1993 e 2002 com nove temporadas fez um grande sucesso na televisão ao mostrar os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigando casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais e extraterrestres. O programa, junto com frases como “The Truth Is Out There” (A verdade está lá fora), “Trust No One” (Não confie em ninguém), “I Want to Believe” (Eu quero acreditar), tornaram-se marcos na cultura pop na década de 1990.