Share Button
Divulgação

A Konami anunciou hoje que a principal liga de futebol italiana, a Série A TIM, será licenciada no eFootball PES 2020, trazendo o logotipo da Série A TIM, o troféu e seus distintivos ao jogo.

O anúncio dá continuidade à intenção da KONAMI de oferecer a experiência mais realista para jogos de futebol do ano para consoles, além das licenças do Inter Milan, Ac Milan e os direitos exclusivos do campeão da Série A TIM atual, Juventus, que a empresa já tem.

A parceria entre KONAMI e Juventus FC, anunciada em julho, fornece aos criadores da série eFootball PES 2020 o uso exclusivo da Juventus nos videogames de console de futebol, incluindo o nome da equipe, o escudo e os kits oficiais. Além disso, o time de desenvolvimento recebeu acesso aos próprios jogadores para recriar suas imagens no novo jogo com a maior precisão possível.

A KONAMI também anunciou que Miralem Pjanić foi contratado como Embaixador Oficial do eFootball PES. O meia bósnio estará na capa do PES 2020 e participará de várias ativações futuras com a Juventus e a KONAMI ao longo do ano.