Share Button

Com a Eidos Montreal trabalhando em Shadow of the Tomb Raider e ajudando a Crystal Dynamics no jogo baseado em Vingadores, alguns fãs vem se perguntando se a série Deus Ex voltará a receber atenção.

O chefe do estúdio, David Anfossi, disse em entrevista a PCGamesN algo que deixará os fãs mais calmos, garantido que a série continua viva.

“Deus Ex não está morto, eu confirmo isso,” informou Anfossi. “Entretanto não espere Deux Ex 5 tão cedo.”

“Deus Ex, claro, é a cara do estúdio. Todos estamos ligados a esta franquia, mas não podemos fazer tudo, sabe? Temos Shadow of the Tomb Raider, temos este desenvolvimento conjunto com a Crystal Dynamics nos Vingadores e temos um terceiro jogo em desenvolvimento, então é o suficiente para nós no momento.”

Com relação ao terceiro jogo, alguns fãs acreditam que é outro título baseado no Universo Marvel, envolvendo possivelmente Os Guardiões da Galáxia. Uma coisa é certa, não se trata de um novo Thief, pois Anfossi foi direto e negou quaisquer rumores envolvendo o desenvolvimento de um quinto título da série, afirmando que não existem planos para esta franquia atualmente.

Via Dual Shockers