GamesNotícias

Elden Ring terá suporte para ser jogado online com outros jogadores

Após a revelação do trailer e da data de lançamento de Elden Ring, a Bandai Namco informou mais novidades sobre o jogo, dizendo inclusive que ele terá suporte para multiplayer online, provavelmente de forma similar ao que ocorre nos jogos da franquia Dark Souls.

O comunicado de imprensa diz que você poderá viajar “a pé ou a cavalo, sozinho ou online com amigos, por planícies gramadas, pântanos sufocantes e florestas densas”.

Além disso, o CEO da Bandai Namco, Yasuo Miyakawa, disse que há planos para desenvolver Elden Ring fora dos jogos. “Nós vamos continuar a desenvolver Elden Ring, não apenas como jogo, mas também em diversas outras áreas, para apresentar a visão do mundo e o charme deste título aos nossos fãs do mundo inteiro. Estamos ansiosos pelo apoio contínuo de vocês.”

O jogo ocorre em um mundo criado em colaboração com o autor George R.R. Martin, responsável por escrever a série de livros de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo. Sua tarefa foi criar as lendas do jogo, ao invés da história em si.

“Com Elden Ring, nós aplicamos todo nosso conhecimento de fantasia sombria e RPG de ação, cultivado ao longo da série Dark Souls, para criar um evolução clássica e corajosa para o gênero,” comentou Hidetaka Miyazaki, diretor na FromSoftware.

“Nós criamos um mundo rico, com um senso de escala impressionante, baseado em lendas escritas para o jogo por George R. R. Martin. Elden Ring é um mundo cheio de mistério e perigo, pronto para ser explorado e descoberto. Um drama onde vários personagens exibem seus motivos místicos e ocultos. Nós realmente esperamos que você aproveite essa experiência.”

Elden Ring sairá em 21 de janeiro de 2022 para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Artigos relacionados