Share Button

O diretor criativo de Star Wars: Squadrons, Ian Frazier, disse que a Electronic Arts decidiu realizar uma abordagem “old school” com o jogo e portanto no momento não existem planos para adicionar mais conteúdo nele no futuro.

“Nunca diga nunca, por assim dizer, mas no que diz respeito à nossa filosofia, não estamos tentando tratar o jogo como um serviço,” disse Frazier ao site UploadVR. “Não queremos dizer ‘Está quase pronto!’ e aí disponibilizar a conta gotas mais conteúdo ao longo do tempo, o que para ser honesto é como a maioria dos jogos funciona hoje em dia.”

“Você pagou os US$ 40, este é o jogo e é totalmente independente. Não estamos planejando adicionar mais conteúdo, este é o jogo, e esperamos que você entenda a proposta de valor.”

Embora a atitude seja louvável, fica difícil de apoiá-la totalmente neste caso pois Star Wars: Squadrons vem com pouquíssimo conteúdo. Após você terminar a campanha, existem apenas dois modos multiplayer para permitir que você continue jogando, o que explica o fato dele não custar os tradicionais US$ 60. Felizmente a jogabilidade é ótima, conforme expliquei na minha análise, o que garantirá diversão por algum tempo enquanto você estiver fazendo as missões do modo para um jogador ou enfrentando oponentes no multiplayer.

Star Wars: Squadrons encontra-se disponível para PC (Steam e Origin), PS4 e Xbox One.