Share Button

Para tristeza dos fãs, FIFA 21 não terá a funcionalidade cross-play que muitos jogos focados no multiplayer vem recebendo ultimamente.

A informação foi dita pela Electronic Arts por meio do Twitter, ao ser perguntada sobre a possibilidade de alguém no PS4 jogar com outra pessoa que esteja no PS5.

“Você não poderá jogar entre gerações de consoles ou cross-play no FIFA 21,” disse em resposta. “Entretanto, você poderá transferir sua progressão FUT do PS4 para PS5 e Xbox One para Xbox Series X,” concluiu.

FIFA 21 será lançado no dia 9 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Quem pré-comprar a Ultimate Edition ou Champions Edition poderá começar a jogar no dia 6 de outubro. Assinantes EA Play (novo nome do EA/Origin Access) poderão testar o game no dia 1º de outubro.

O jogo chegará para PS5 e Xbox Series X assim que os consoles estiverem disponíveis. Quem comprá-lo no PS4 ou Xbox One poderá fazer a atualização gratuita para a versão PS5 ou Xbox Series X.

Recentemente foi anunciado que Gustavo Villani fará a narração de FIFA 21 em português brasileiro no lugar de Tiago Leifert.

Via Eurogamer