GamesNotíciasr7

Electronic Arts não realizará evento EA Play Live em 2022

A Electronic Arts decidiu abdicar da ideia de realizar sua tradicional apresentação EA Play Live este ano, optando por revelar seus jogos ao longo de 2022.

“Adoramos a EA Play Live, pois é a nossa maneira de nos conectarmos com nossos jogadores e compartilhar as novidades com todos vocês. No entanto, este ano as coisas não estão se alinhando para mostrar a vocês tudo numa única data”, disse um porta-voz da EA à IGN.

“Temos coisas interessantes acontecendo em nossos estúdios renomados mundialmente e este ano revelaremos muito mais sobre esses projetos quando for a hora certa para cada um deles. Estamos ansiosos para passar um tempo com vocês ao longo do ano!”

Em 2021, o evento EA Play Live foi usado para mostrar Battlefield 2042, Apex Legends e anunciar Grid Legends e o remake de Dead Space.

Sobre outras apresentações, a E3 cancelou o evento físico deste ano pela terceira vez consecutiva e ainda não confirmou se fará algo digital. Geoff Keighley, criador do The Game Awards, disse que o Summer Game Fest ocorrerá mais uma vez em 2022, provavelmente em junho. E a Microsoft aparentemente fará sua apresentação tradicional em junho no estilo das que fazia na E3.

Via VGC