Share Button

Diferentemente de “Borderlands 2”, a terceira edição da peculiar franquia adotará uma postura mais amigável no seu modo cooperativo. Em vez de fazer amigos disputarem os loots oferecidos após cada batalha, desta vez, cada participante terá acesso apenas aos seus próprios itens.

Ou seja, os equipamentos disponibilizados para você serão apenas seus. Não será necessária a preocupação com a qualidade dos prêmios obtidos pelo seu companheiro.

Fora isso, também será possível montar uma dupla com alguém com um nível muito superior ao seu. O seu progresso nas missões não mais restringirá os seus parceiros no modo online.

De toda forma, para quem preferir o estilo implementado na segunda edição, foi informado que a opção poderá ser ativada, também, no novo game. Sendo assim, os usuários poderão escolher o estilo que melhor se adapte aos seus gostos.

“Borderlands 3” está agendado para lançar no dia 13 de setembro para Xbox One, PC e PlayStation 4. A edição para computadores será exclusiva da Epic Games Store até abril de 2020.