Em fase beta, MMORPG “DayBreak Online” chega ao Brasil em português

Imagine você, um Mago com plenos poderes para manipular o fogo, o gelo e a eletricidade, forças que podem levá-lo a derrotar seus inimigos, numa batalha inserida em uma história envolvente. Isso é possível em “DayBreak Online“, game desenvolvido pela chinesa Linekong que chega esta semana ao país, totalmente em português, pela publisher brasileira Global Games. O closed beta começou na sexta-feira (9) de maio, com previsão de duração de duas semanas, e na sequência a versão definitiva será lançada.

Além de serem os primeiros a experimentar o game, os jogadores que participarem do beta vão ganhar uma montaria exclusiva que nunca mais conseguirão de outra forma. Os interessados já podem acessar o site oficial para cadastrarem-se, a fim de garantirem a chave beta, que será distribuída em número limitado.

Para melhorar a experiência de jogo, os servidores estão instalados no Brasil, o que possibilitará um combate em tempo real de um MMORPG de ação com ping baixo que vai variar de acordo da conexão do usuário. Outra característica vantajosa do game é que o cliente tem apenas 730mb e, graças ao motor gráfico super leve, “DayBreak Online” vai rodar até nos computadores mais modestos.

DayBreak Online” é gratuito para jogar, com microtransações in-game; a loja de cash não desbalanceia o jogo e tem como foco oferecer certas mordomias para o jogador, como acelerar o processo de aprimoramento dos equipamentos, do pet ou da montaria. Todos os equipamentos mais fortes só poderão ser obtidos jogando – com trabalho em equipe e esforço de todos.

Jogabilidade

“DayBreak Online” mistura uma história envolvente e uma boa dinâmica de jogo. Trata-se de um MMORPG de ação, que utiliza sistema no-targeting, isto é, em que o combate não é automático com alvos individuais, sem aquelas de ficar parado apertando os atalhos e torcendo para o sistema calcular sua esquiva. No “DayBreak“, o jogador é o responsável pela vida e pelo desempenho de seu personagem – se ficar parado no campo de batalha, vai beijar o chão.

Oferece quatro classes: o Cavaleiro, o guerreiro corpo-a-corpo tradicional, capaz de aguentar muita porrada; o Mago, mestre em devastadoras magias elementais de Fogo, Gelo e Eletricidade; a Manipuladora, comandante da magia das trevas e dos fantasmas dos deuses; e a Caçadora, mestre no combate de longa distância.

Cada um deles tem um conjunto de habilidades e estilo de jogo drasticamente diferentes.  Uma coisa muito importante: todas as classes podem ter uma build de talentos e skills voltadas para ataque ou suporte.

A movimentação de “DayBreak é em tempo real, o sistema de esquiva é manual e o combate é grandioso, baseado em combos imensos e habilidades devastadoras. Quanto melhor for o jogador, melhores serão suas recompensas. Isso vale tanto para o PVP como para o PVE; isso porque o sistema de instâncias do DayBreak Online é um de seus grandes diferenciais.

O jogador não é obrigado a montar grupos imensos para partir para ação; ele pode completar Instâncias sozinho se desejar. E cada Instância tem vários níveis de dificuldade, que, evidentemente, melhoram a EXP e o loot do chefão final.

Mas não é só de Instância que vive o “DayBreak”; muito pelo contrário. Traz um PVE caprichado, que também conta com Chefões espalhados pelo mundo o jogador pode seguir carreira no PVP, através das Arenas ou de Player Kill, em que ele pode desafiar outros jogadores para duelar. Outro destaque são as dezenas de eventos semanais e atividades diárias, como a Arena 1×1, Arena 3×3, Tiroteio Insano, o Futebol, Defesa da Fronteira, criação de equipamentos, poções, mineração, culinária, pesca, missões de horóscopo… e dezenas de outras atividades.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!