E-SportsGames

Em meio a polêmicas, Kng deixa o time da 100Thieves sem ao menos jogar uma partida

Esta quinta-feira (25) foi bem movimenta no cenário profissional de Counter Strike:Global Offensive. Isso porque em meio a diversas polêmicas, o jogador brasileiro Vito “Kng” Giuseppe foi demitido da 100Thieves, sem ao menos disputar uma partida oficial pela equipe.

De acordo com a organização norte-americana, a linguagem ofensiva e inapropriada utilizada por Kng não tem lugar dentro da 100Thieves. A referência foi a um fato que aconteceu entre o player, agora ex-100 Thieves, e o analista de CS:GO, Duncan “Thorin” Shields. Abaixo, deixaremos a imagem no momento exato do desentendimento dos dois:

Em carta aberta ao público, Kng reconheceu seu erro de responder Thorin com uma conotação sexual, que nada tinha haver com a história. E atribuiu o fato ao seu momento delicado de pura frustração, por ter ficado de fora do Eleague Major Boston 2018, por problemas de visto.

Ainda em sua carta, ele também afirmou que o analista não deve sair impune por suas falas, pois irá tomar as medidas judiciais cabíveis. Segundo o sniper, os comentários de Thorin afetaram não só a ele, “mas também a sua mãe e irmã, que foram imediatamente abordadas com questionamentos sobre este assunto sem fundamento algum.‬”

Parece que de fato Kng entrará com um processo na justiça. Sendo assim, parece que esta história está longe de acabar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!