Share Button

O Projeto UP está prometendo agitar São Paulo e o cenário brasileiro de esporte eletrônico, com a segunda edição da sua festa, chamada de “Projeto Up – Batendo a Nave“. O evento está previsto para acontecer neste sábado (14), às 23 horas, no Club A, em Moema.

Por conta da sua grande estrutura, muitas atrações e da data coincidir com a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, a festa já se tornou uma “after” oficial para muitos dos visitantes do Expo Center Norte, inclusive celebridades das quais já confirmaram sua presença: brTT (Red Canids), Nappon (Red Canids), Takeshi (Vivo Keyd) e esA (Vivo Keyd), todos pro players de League of Legends. Muitos streamers também não ficaram de fora, e já garantiram seus ingressos: Sheviii2k, Hastad, Jukes, Jovirone, e até o ator de filmes adultos, Kid Bengala.

brTT já confirmou presença no Projeto Up – Batendo a Nave

Por estar no calendário oficial da Ilha da Macacada, um dos maiores e mais engajados grupos de Facebook, já é certo que esta galera compareça  em peso. Por isso, a organização do evento já está se preparando para receber o dobro do público da primeira edição, que contou  com 1.300 pessoas, de diversos estados do país. Serão cerca de 2.500 pessoas se divertindo, conhecer novas pessoas com os mesmos interesses e, é claro, aproveitando todas as atrações.

Sobre as atrações da festa, fica até difícil citar todas. O Projeto Up prometeu um open bar de qualidade, muita música eletrônica com DJs de primeira linha, como por exemplo, Xangaii, membro do Paranormal Attack, que já é figura carimbada em grandes festivais de música eletrônica, como a TomorrowLand e o Xxxperiencie Festival, e também o ex-jogador profissional de LoL, Espeon, que atuou por grandes equipes como a tradicional, PaiN Gaming, onde foi campeão brasileiro.

Não fique de fora e garanta já seu ingresso clicando AQUI.