Share Button

Depois do sucesso de “Malévola”, a Disney vai mesmo investir nos filmes live-action estrelando suas vilãs. E desta vez quem está na mira do estúdio é a bela Emma Stone, para interpretar Cruella de Vil, a ricaça excêntrica do clássico “101 Dalmátas“, de 1961.

As informações são do The Hollywood Reporter, que afirma que a atriz está perto de fechar as negociações com a casa do Mickey. O longa ainda não tem diretor definido, mas Kelly Marcel (50 Tons de Cinza) está escrevendo o roteiro, iniciado por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada). A produção é de Andrew Gunn (Sexta-Feira Muito Louca) e a história irá focar na origem da personagem, assim como foi feito com “Malévola”.

Essa não é a primeira vez que Cruella ganha uma versão live-action. Em 1996 a atriz Glenn Close já havia feito o papel da vilã em sua versão adulta, assim como em sua sequência “102 Dálmatas” (2000).

O filme se junta a “Mogli – O Menino Lobo”, “Alice Através do Espelho”, “A Bela e Fera”, “Dumbo”, “Tinker Bell”, “Mulan”, “Pinóquio” e “Malévola 2” na lista das próximas adaptações live-action de contos de fada da Disney.