Share Button

A Redfox Games fará sua estreia no Brasil durante a BGS. A empresa patrocinará o evento este ano e terá um stand de 500 m² com 70 estações de jogos. A Redfox Games apresentará no evento o tão esperado RPG Black Desert Online que retrata o confronto entre duas nações: Calpheon e Valença.

Yong Hwan Kang, country manager da RedFox enxerga o evento como um local de grandes oportunidades devido ao público que ela concentra o título, Black Desert Online pode ter mais destaque ainda. Já Marcelo Tavares, CEO da BGS diz que os fãs de games online ficarão satisfeitos com o que a empresa tem feito e que seu trabalho tem estado em destaque nos últimos dois anos. Confira abaixo a descrição oficial do jogo:

O Black Desert Online (BDO) é um MMORPG de ação em mundo aberto com excelentes gráficos, construídos a partir de uma engine gráfica própria. Desenvolvido pela Pearl Abyss, BDO é ambientado em um cenário de fantasia e tem um sistema de movimentação e combate que dá aos jogadores o controle total de seus personagens, tanto durante as batalhas quanto na exploração do mapa do jogo.