Share Button

Na China, uma empresa de entrega de comida, Ele.me, está testando um exoesqueleto para tentar deixar a vida dos entregadores mais fácil, permitindo a eles carregarem mais entregas sem deixá-los sobrecarregados. Isso acabou chamando a atenção nas redes sociais, dada a notável semelhança com Death Stranding e seu protagonista, Sam Porter Bridges.

A página Sixth Tone compartilhou um vídeo mostrando o exoesqueleto sendo utilizado, que permite ao entregador carregar até 50kg sem dificuldade. Não é tanto quanto Sam podia carregar em Death Stranding, mas é bem mais peso do que a maioria de nós carregaria nas costas por longos períodos de tempo.

Por ainda estar em fase de testes, o exoesqueleto criado pela empresa ULS Robotics, de Xangai, ainda não será algo que veremos nas ruas com frequência. Entretanto, em num futuro próximo, caso esta tecnologia seja aprovada, certamente mais e mais entregadores a usarão.

Enquanto isso não ocorre, teremos de nos contentar com Death Stranding, que pode ser jogado agora mesmo no PlayStation 4. Uma versão para PC será lançada em julho com gráficos melhores, suporte a 4K, monitores ultrawide e 60 fps.

Via PC Gamer