Share Button

No final da Saga de Cell vemos que os Androides gêmeos 17 e 18 tem suas vidas poupadas, e sete anos após a morte de Goku, quando ele retorna a Terra para assistir ao torneio de artes marciais acabamos por descobrir que Kuririn e 18 não apenas se casaram, mas também tiveram uma filha. Muitos fãs ainda se questionam sobre como isso foi possível, já que 18 não é mais um ser humano comum, e é sobre isso que iremos falar agora.

No final da Saga de Cell os guerreiros Z tinham um pedido restante para fazer a Shenlong e ninguém tinha ideia do que solicitar ao dragão. Eis que Kuririn pede para que os Androides possam se tornar humanos puros novamente e terem uma vida em paz, mas Shenlong diz que isso está além de suas capacidades e nega o desejo de Kuririn. Yamcha sugere pedir uma grande fortuna para todos, mas é reprendido pelo olhar de Piccolo, enquanto isso, Kuririn continuava a pensar a respeito de 18 e tem uma outra ideia: solicitar para que as bombas fossem retiradas dos corpos dos gêmeos, e isso o dragão pode realizar.

Sete anos se passam e Goku está na Terra como visitante e se surpreende ao ver 18 no meio de seus amigos de forma natural. Kuririn revela a Goku que ambos se casaram e tiveram uma filha de nome Marron.

Goku pergunta como isso é possível e neste momento Kuririn explica ao seu amigo que 18 na verdade nasceu humana (diferente dos demais, como Cell e 16), e que Dr. Gero remodelou a guerreira apenas para deixa-la mais forte, porém não retirou os órgãos necessários para que fosse mãe. Goku então dá os parabéns a Kuririn e tudo fica claro para ele.