Notícias

Entrevista com Michael Nishijima da Game Over #2, equipe campeã do XLG #2 de World of Tanks

Nos dias 18 e 19 de julho aconteceu o XLG #2 de World of Tanks, segunda edição do torneio oficial de World of Tanks no Brasil, organizada pela Xtreme League em parceria com a Wargaming. Nele a XLG apresentou uma premiação total de R$ 3.000,00 e um milhão e meio de Créditos Gold, com a equipe Game Over #2 se consagrando a grande vencedora.

Acompanhamos os playoffs que foram transmitidos no domingo (19), as 13:00h, enquanto Diniz “Gruntar” Albieri e Arley “GiggMaster” Lambert narravam as partidas. A Game Over #2 trilhou um caminho impressionante até a final, em que enfrentou a The Yellow Unicorns e venceu por 3 a 2. Para saber mais sobre o que aconteceu no torneio, confira o resumo completo.

Logo abaixo você pode conferir a entrevista que um dos integrantes da Game Over #2, Michael Nishijima, nos concedeu, falando um pouco sobre as batalhas que enfrentou no torneio, sua opinião sobre a cena atual para os jogadores profissionais de World of Tanks e os planos para o futuro.

1 – Primeiramente gostaríamos de parabeniza-los por ter vencido o torneio, e pedimos para que você se apresente ao público que não te conhece. Qual é o seu nome, nick e qual jeito de jogar que te define?

R: Agradeço os cumprimentos! Meu nome é Michael Nishijima, meu nick no jogo é Orange_Kataphrakt. Creio que tanques pesados, de linha de frente, nunca fui bom com scouts ou coisa do tipo. Mas ainda assim consigo me virar bem com alguns tanques médios, no momento sendo minha preferência no jogo.

2 – Como começaram a jogar World of Tanks profissionalmente? Qual a sua visão para o cenário competitivo de WoT no Brasil?

R: Para dizer a verdade, profissionalmente talvez seja algo que não conseguimos. Infelizmente grande maioria do nosso time trabalha e não tem muito tempo para treinar, o que leva à várias falhas pelas quais passamos. Acho que o competitivo no Brasil está crescendo bastante, o que ficou bem claro com o jogo que os times Yellow Unicorns e Intensive apresentaram durante o torneio!

3 – Entre as equipes que vocês disputaram do torneio, qual delas foi a mais perigosa no caminho até a Grande Final? Existe alguma equipe que vocês queriam disputar no torneio, mas acabaram não tendo a chance?

R: Acho que as partidas mais tensas foram contra a intensive, porém as da Yellow Unicorns ficaram par a par! Ah sim, sem sombra de dúvidas ficou faltando que nosso time tivesse jogado contra a HU3 [Gaming]. Mas teremos outras oportunidades para se esbarrar!

4 – Com o segundo torneio oficial de World of Tanks, a XLG distribuiu uma premiação total ainda maior que a anterior, totalizando R$ 3.000,00 e um milhão e meio de Créditos Gold. Agora que venceram, existem planos de como vão gastar o prêmio de primeiro lugar?

R: Ficamos muito felizes pelo aumento nos prêmios! Isso sem sombra de dúvida atrai mais olhares para o competitivo do jogo. No momento, os Créditos Gold provavelmente serão investidos em nossas contas do WoT mesmo e o dinheiro será guardado para futuras necessidades do time, como viagens de torneios, eventos, etc.

5 – O cenário competitivo de World of Tanks no Brasil é relativamente novo, mas seu crescimento é exponencial. Vocês teriam algumas dicas para dar aos novatos que pretendem jogar WoT profissionalmente?

R: Sem sombra de dúvidas que o competitivo vai crescer ainda mais! Algumas dicas, acho que sempre joguem juntos, desenvolvam um bom trabalho em equipe, se esforcem em conseguir boas estratégias (ou apenas melhorar algumas que já tenham!). Acho que quanto mais sério o modo competitivo é levado, melhor para o time todo!

6 – O XLG 3 e 4 darão duas vagas cada para a classificatória Sul Americana que será realizada pela Brasil Mega Arena. Vocês já estão pensando nesses torneios, e quem sabe conseguir uma vaga para o evento presencial da BRMA?

R: Sem sombra de dúvidas estamos pensando e nos preparando já para estes torneios. Faremos o máximo possível para chegarmos lá!

7 – Gostariam de mandar alguma mensagem para os fãs? E onde eles podem encontrar você e sua equipe?

R: Gostaria primeiramente de agradecer a todos que estavam torcendo por nós durante o torneio! Vocês podem nos encontrar de várias formas, no jogo mesmo, facebook (facebook.com/GameOverWot) e até mesmo durante nossas partidas da Gold League que acontecem todas as Terças e Quintas! Tenho também meu canal do YouTube que ando postando alguns vídeos com comentário: (youtube.com/c/MichaelNishijima).

Sammy Anderson

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!