Share Button

E voltamos com mais uma entrevista, desta vez com Diogo ‘Shinimon’ Rogê da equipe Keyd Warriors, partipante da emocionante final do torneio Xtreme League de LoL e que ocorre neste sábado (28).

O torneio faz parte do Circuito Desafiante da Riot Games e terá transmissão ao vivo que começará às 17h no canal XLG, diretamente do estúdio Go4Gold com narração de Diniz ‘Gruntar’ Albieri e comentários de Luigi ‘Kaov’ Matarazis.

Confira abaixo a entrevista completa e veja também como foi nossa conversa com outros participantes:

Entrevista

1 – Primeiramente gostaríamos de parabeniza-los pela classificação para os playoffs, e pedimos para que você se apresente ao público que não te conhece. Faça assim, comece dizendo seu nome, nick e lane em que atua.

Shinimon: Olá! Meu nome é Diogo Rogê, e meu nick ingame é ‘Shinimon’. Atualmente sou o Top Laner da Keyd Warriors.

2 – Quais foram suas motivações para entrar no cenário competitivo?

Shinimon: Gosto muito de League of Legends, e percebi que sou privilegiado quando se trata de habilidade em jogo. Então, resolvi correr atrás do sonho de me tornar um jogador profissional, principalmente porque agora temos uma liga profissional no Brasil e o apoio da Keyd nessa jornada.

3 – Qual a importância do Circuito Desafiante para a equipe?

Shinimon: O Circuito Desafiante é a porta de entrada para o CBLoL, que é o nosso grande objetivo. Fora isso, serve como uma ótima preparação, já que jogaremos contra boas equipes do cenário. Temos certeza que – caso consigamos a vaga para o CBLoL – estaremos muito bem preparados devido ao Circuito Desafiante.

4 – Como vocês veem o e-Sports no Brasil?

Shinimon: O E-sports vem crescendo bastante no Brasil. Hoje a visibilidade é muito maior – e por consequência – o apoio é muito melhor. Temos organizações sérias como a Keyd investindo no cenário e vários patrocinadores de olho em oportunidades. Fora isso a Riot – no caso do League of Legends – auxilia bastante os times. Então a tendência é de crescimento e melhoria.

5 – Muitas equipes foram classificadas, mas para vocês, qual seria o oponente mais difícil de se lidar nas finais?

Shinimon: Nosso pensamento sempre será de ganhar todos os campeonatos, então para isso temos que ganhar todos os jogos independente de qual adversário iremos enfrentar. Acredito que não exista uma equipe em especial que seja mais difícil.

6 – Além da premiação em dinheiro, o campeão levará 1 milhão e 750 mil de Créditos Gold. O que vocês fariam com tudo isto, caso vençam o torneio?

Shinimon: Riot Points para vida toda!

7 – Quais são as expectativas para o próximo Sábado?

Shinimon: Como dito anteriormente, nossa expectativa é de sempre ganhar os campeonatos, então vamos com a mentalidade de vencer.

8 – Gostariam de mandar alguma mensagem para seus fãs?

Shinimon: Gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiam e pedir para que torçam neste Sábado pela Keyd Warriors. Curta nossa fanpage.