E-SportsEntrevistaYahoo

Entrevista: W7M conquista a LA League e pancc já mira no Minor das Américas: “agora o nosso maior foco é conquistar a vaga”

Pancc é um dos grandes destaques da W7M Gaming (Foto: W7M)

Sob os gritos dos torcedores que lotaram a Arena BBL, a W7M Gaming conquistou o título de campeã da 4ª temporada da ESL LA League de CS:GO. Os Bulls começaram a sua caminhada nas semifinais, onde eliminaram os irmãos latino-americanos da Denial por 2-0. Em seguida, na grande final, enfrentaram a DETONA Gaming, repetindo o mesmo placar das semis para garantir, além do troféu, 15 mil reais na conta.

O que mais aproximou uma série da outra, além do placar, foi a forma como o resultado a favor da W7M se construiu. O primeiro mapa de ambas as séries foram bem disputados, mesmo com os Bulls saindo na frente. No entanto, no segundo mapa, a W7M conseguiu vencer de lavada ambos os adversários, pegando de surpresa toda a torcida presente na arquibancada.

Isso mostra que somos um time de muita confiança e que crescemos mais com bons resultados”, analisou Fillipe “pancc”, com relação à forma como se construiu o título da W7M.

O que mais surpreendeu na grande final foi o domínio da W7M sobre a DETONA no mapa da Inferno, de escolha dos Pitbulls. Sem dar chances ao adversário, a equipe de pancc fechou o mapa do adversário com 16-4 no placar. O resultado, no entanto, pegou o jogador da W7M de surpresa, já que ele não esperava um apagão por parte da DETONA no confronto.

Não esperava (o domínio na Inferno), sinto que estávamos mais preparados tanto “in game” quanto psicologicamente para a partida, por isso conquistamos o melhor resultado. O nome disso é muito trabalho!”, levantou.

O encontro entre DETONA e W7M é sempre recheado de rivalidade e no último domingo (26), pancc acredita que o fator pesou para o confronto, deixando bem claro que a vitória sobre os Pitbulls teve um gostinho a mais.

Sem dúvidas (a rivalidade entre os times pesou), foi uma vitória muito importante para nós. O nosso time cresce muito em LAN (presencial) e estávamos muito empolgados para jogar essa final”, revelou.

W7M é superior e bate DETONA nas finais da 4ª temporada da ESL LA League (Foto: ESL)

Essa temporada da LA League não valeu vaga para as finais da Pro League, mas a W7M já mira em seu próximo grande desafio, o qualificatório sul-americano fechado para o Minor das Américas, a porta de entrada para o Starladder Berlim Major 2019, o segundo e último campeonato Major do ano.

No momento o nosso maior foco é a vaga para o Minor e representar o Brasil á fora. Estamos confiantes para fazer o nosso trabalho e o futuro não posso dizer, sei que estamos preparados para jogar e espero que a gente consiga a vaga”, pontuou o jogador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!