Share Button

Apesar da aparência marrenta, a dupla Marcus Fenix e Dominic Santiago conquistou milhares de fãs ao redor do globo, e a Epic Games, produtora da série “Gears of War”, espera atrair parte desse público para o teste da modalidade multiplayer de “Gears of War 3” – precisamente, pelo menos um milhão de jogadores.

“Não sei se precisamos ter uma marca, mas nossa expectativa é de ter pelo menos um milhão de jogadores [no teste de ‘Gears of War 3’]. Não estamos tentando bater nenhum recorde, queremos apenas ter informações suficientes para fazer um game melhor”, disse Rod Fergusson, produtor do game, ao site Computer and Videogames.

Por conta do número alto, alguns certamente desenharam um monstro pior que os Locusts em suas mentes: o “lag”. Para essa batalha, a produtora disse há algum tempo que preparou uma nova estrutura de servidores dedicados, que estará disponível já no primeiro dia de acesso, ou seja, em 18 de abril para os que adquiriram a edição especial de “Bulletstorm” e 25 de abril para os demais. O psicológico dos soldados agradece.

Ponto final

A série “Gears of War” foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril do ano passado, “Gears of War 3” fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Os tiroteios de “Gears of War 3” já têm data marcada para iniciar: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.