GamesNotíciasr7

Epic Games investe no estúdio brasileiro Aquiris

O estúdio brasileiro Aquiris, responsável por jogos como Wonderbox e Horizon Chase, anunciou nesta quarta (12) um investimento da Epic Games, a empresa de entretenimento interativo e fornecedora da tecnologia 3D por trás de Fortnite e Unreal Engine. As empresas também firmarão um acordo que prevê a publicação de múltiplos jogos multiplataforma ainda não anunciados.

A novidade chega como um presentão para a Aquiris, que está comemorando seu 15º aniversário em 2022.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Epic Games. É uma grande confirmação do que a Aquiris construiu até agora, e mal podemos esperar para mostrar ao mundo no que estamos trabalhando juntos. O poder de publicação da Epic e a estreita colaboração conosco em tecnologia, inteligência de negócios e desenvolvimento de produtos nos ajudará a aumentar a qualidade e o alcance dos nossos títulos”, disse o CEO da Aquiris, Mauricio Longoni.

Hector Sanchez, chefe de publicação de parceiros da Epic, se juntará ao conselho de administração da Aquiris.

“A Aquiris não tem apenas um olho afiado para criar experiências de qualidade em seus jogos, mas também demonstrou grandes capacidades artísticas e técnicas com a utilização da Unreal Engine em seus produtos. Estamos honrados por ter esta oportunidade de fortalecer nosso relacionamento com um dos estúdios mais qualificados do crescente e importante cenário de desenvolvimento da América Latina”, disse Sanchez.

Artigos relacionados