Share Button

Os brasileiros da Loops estão em 2º lugar no mundial de PUBG Mobile (PMWL), faltando apenas uma semana para a final.

O MVP da competição com prêmio total de US$ 850 mil, por enquanto também é da Loops. Carrilho possui a maior taxa de abates por morte, a maior média de dano por partida e o maior número de headshots.

Mais detalhes abaixo no comunicado de imprensa.

São Paulo, 27 de julho 2020 – Os brasileiros da Loops Esports subiram uma colocação em uma semana e estão em 2º lugar no PUBG MOBILE World League (PMWL). A Cloud9, dos Estados Unidos, é a líder. O outro time brasileiro no torneio, a B4 Esports, perdeu uma colocação no período e segue na disputa em 7º lugar.

E o melhor jogador do PMWL até o momento também é brasileiro: Lucas “Carrilho” da Silva, da Loops, segue pela 2ª semana consecutiva como o jogador com a maior taxa de abates por morte (2,09), a maior média de dano por partida (358) e o maior número de headshots (28). Carrilho foi também o MVP do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season, campeonato anterior que classificou os times para o mundial.

Com prêmio total de US$ 850 mil, o PMWL vai até o domingo (2), com partidas às terças, quartas, sexta, sábados e domingos. Elas são transmitidas no canal oficial de eSPorts de PUBG MOBILE com Vespa como host e comentários por Ryo, Eidvan, Pew3X e Khaya. A temporada deste ano está sendo feito em formato remoto devido à pandemia.

Texto: Assessoria – PUBG Corp.