GamesNotícias

Equipe brasileira Loops sobe para 2º lugar no Mundial de PUBG Mobile

Os brasileiros da Loops estão em 2º lugar no mundial de PUBG Mobile (PMWL), faltando apenas uma semana para a final.

O MVP da competição com prêmio total de US$ 850 mil, por enquanto também é da Loops. Carrilho possui a maior taxa de abates por morte, a maior média de dano por partida e o maior número de headshots.

Mais detalhes abaixo no comunicado de imprensa.

São Paulo, 27 de julho 2020 – Os brasileiros da Loops Esports subiram uma colocação em uma semana e estão em 2º lugar no PUBG MOBILE World League (PMWL). A Cloud9, dos Estados Unidos, é a líder. O outro time brasileiro no torneio, a B4 Esports, perdeu uma colocação no período e segue na disputa em 7º lugar.

E o melhor jogador do PMWL até o momento também é brasileiro: Lucas “Carrilho” da Silva, da Loops, segue pela 2ª semana consecutiva como o jogador com a maior taxa de abates por morte (2,09), a maior média de dano por partida (358) e o maior número de headshots (28). Carrilho foi também o MVP do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season, campeonato anterior que classificou os times para o mundial.

Com prêmio total de US$ 850 mil, o PMWL vai até o domingo (2), com partidas às terças, quartas, sexta, sábados e domingos. Elas são transmitidas no canal oficial de eSPorts de PUBG MOBILE com Vespa como host e comentários por Ryo, Eidvan, Pew3X e Khaya. A temporada deste ano está sendo feito em formato remoto devido à pandemia.

Texto: Assessoria – PUBG Corp.

Artigos relacionados