Share Button

A Business Division 1, equipe da Square Enix responsável pelo desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake, postou mensagens de recrutamento feitas por seus membros chave, no caso, o executivo Yoshinori Kitase, o diretor Tetsuya Nomura e o líder de desenvolvimento Naoki Hamaguchi.

A ideia, resumidamente, é contratar mais gente de modo a encurtar o tempo de desenvolvimento do jogo.

Kitase diz que o objetivo do projeto é “superar o original em termos de qualidade” mas para isso será necessário aumentar o número de pessoas na equipe de modo a “fortalecer o desenvolvimento da empresa principal a medida que avançamos na fase de progresso do desenvolvimento”.

Nomura informou que reproduzir “o mundo de Final Fantasy VII em alta definição requer uma quantidade extraordinária de tempo e recursos, então precisamos de toda a ajuda que conseguirmos para encurtar isso”.

Hamaguchi ressaltou que o ambiente da Square Enix fornece tudo que um criador necessita para criar o remake e promete que “agora é a melhor hora para criadores mostrarem experiência e habilidades, para este título com altas expectativas ao redor do mundo”.

Final Fantasy VII Remake está sendo desenvolvido para PS4 e ainda não possui data de lançamento.

Via Siliconera