Share Button

Anunciada em 2017 pela Netflix, a série live-action baseada na franquia “The Witcher” ainda está longe de ser exibida, mas aos poucos dá os seus primeiros passos para que isso aconteça.

Alguns dias atrás Lauren Hissrich, a principal roteirista do projeto, anunciou no Twitter que o roteiro do episódio piloto já está concluído e que as escalações de atores para interpretar os icônicos personagens vão começar “em breve”.

Vamos falar de elenco. Sim, eu disse a palavra mágica! A escalação vai começar em breve, e não, eu não posso dizer quem são as nossas principais escolhas“, comentou a roteirista na rede social.

Ela também afirmou que fizeram roteiros específicos para os testes dos atores, livres de spoilers caso vazem na internet, já que não possuem nenhuma relação com o roteiro principal.

Além de Hissrich, trabalham também nos roteiros Jenny Klein, que escreveu para a série da heroína “Jessica Jones” e os escritores Declan de Barra (The Originals), Sneha Koorse (série do Demolidor).

A série ainda não tem nenhum ator escalado, mas em março do ano passado Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga Star Wars, se candidatou para interpretar o bruxo Vesemir – relembre aqui.

A previsão de estreia do programa é apenas para 2020, com uma primeira temporada contendo oito episódios.