Pop Nerd

Escândalos de Kevin Spacey causam prejuízo de US$ 39 milhões ao Netflix

Além de ter a sua carreira afetada para sempre pelo escândalo criado pelas denúncias de assédio sexual e pedofilia, o ator Kevin Spacey pode ter sido um dos principais responsáveis pelo prejuízo de US$ 39 milhões nos cofres da rede Netflix.

A empresa divulgou seu balanço financeiro dos últimos meses de 2017 e reportou que perdeu esse valor em “conteúdos que começou a produzir mas decidiu não concluir”, em comunicado publicado no site americano da empresa.

Sites especializados como o Financial Times especulam que a empresa foi afetada pelos escândalos de assédio contra Spacey, que já havia gravado dois episódios da sexta temporada de House of Cards – o ator foi despedido da série e agora Robin Wright vai ser a protagonista no papel de Claire Underwood.

Denúncias contra o comediante Louis CK, que tinha um segundo especial de stand-up para a plataforma, também renderam o cancelamento do seu programa, afetando os lucros da empresa.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!