GamesNotícias

Escola do Capa é novo programa voltado para ensinar novatos a jogar Free Fire

A Garena informou que a sua plataforma de streaming, BOOYAH!, irá exibir todas as quartas-feiras, ao meio dia, o programa Escola do Capa, voltado para ensinar aos jogadores iniciantes como jogar Free Fire.

Apresentado por Luís Folha, o programa terá transmissões na BOOYAH! e no Instagram, e dará dicas e lições semanais para os novos jogadores.

Mais detalhes no comunicado de imprensa abaixo.

São Paulo, 25 de fevereiro – Atenção para a chamada: com dicas para novos jogadores e entusiastas do Free Fire, a BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anuncia o Escola do Capa, um programa original que vai ensinar como jogar o jogo mobile mais baixado do mundo.

Apresentado por Luís Folha, comentarista da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e streamer da BOOYAH!, o Escola do Capa terá transmissões semanais, às quartas, ao meio dia, por meio do canal oficial da BOOYAH! e no Instagram.

Dentre os temas dos vídeos estão desde a apresentação dos modos de jogo e dicas de configuração, até os melhores lugares para cair no mapa, dicas para aproveitar melhor os personagens e diferentes equipamentos. As “lições” são voltadas para quem quer saber como jogar.

Com uma diversidade de streamers e conteúdos originais, a BOOYAH! está preparando uma série de novidades aos usuários neste ano. Além da Escola do Capa, a plataforma estreou o BOOYAH! Drops, programa semanal que aborda as principais novidades da plataforma, e o BOOYAH Apresenta, novo programa que chega em março destacando streamers para ficar de olho.

Artigos relacionados