Share Button

Alexis Kennedy, co-criador do jogo indie Sunless Sea, deixou o estúdio que ele co-fundou ano passado para trabalhar como escritor freelancer. Desde então, contribuiu para diversos jogos, mas a grande novidade é que ele estará emprestando seus talentos para o próximo Dragon Age.

Pelo fato de morar no Reino Unido, Kennedy está trabalhando remotamente com a BioWare, que fica no Canadá, revelou ele numa entrevista ao site Eurogamer. O escritor é o único trabalhando desta forma no estúdio e também o único escritor convidado.

Embora não possa revelar muito sobre aquilo no que está trabalhando, ele disse que será algo “segregado” das outras partes do jogo.

“O que posso dizer é que me foi dada autonomia considerável para trabalhar numa parte do enredo que é bem segregada das outras partes do jogo. Não é nada grandioso, mas é distinto. É uma parte do lore que não foi muito abordada até hoje em Dragon Age.”

Depois da entrevista ter sido publicada, um representante da EA enviou um comunicado ao site Polygon dizendo ser “um prazer ter Alexis envolvido com a BioWare” e que “não temos nenhuma informação nova para compartilhar a respeito de Dragon Age no momento”.

Via VG247