Share Button

Não é de hoje que o jogo Crossfire vem ganhando espaço no e-Sports. E com o intuito de promover ainda mais o cenário do jogo, a Eletronic Sport League (ESL) decidiu juntamente com a SmileGate Entertainment, realizar um torneio mundial de Crossfire.

O nome do torneio se chama ESL Invitational Manila, e será realizado no Convention Center Hall 3, na cidade de Manila. O torneio terá uma premiação total de US$ 30 mil que será distribuído para as quatro melhores equipes do mundo, sendo separadas por regiões. A realização do evento será entre os dias 15 e 16 de outubro.

Resultado de imagem para Convention Center Hall 3,
Local onde será realizado o torneio.

O torneio Crossfire Invitational foi inicialmente lançado aqui no Brasil e também no Vietnam. Como os resultados foram positivos, a expansão hoje toma conta também da China e Philiinas. Os quatro locais terão uma espécie de qualificatório para decidir qual equipe terá chance de faturar a premiação.

Nesse final de semana, o qualificatório brasileiro será transmitido pela equipe da XLG. Fique por dentro para mais atualizações desse novo grande sucesso!