Share Button
MIBR inicia com o pé esquerdo na França (Foto: Reprodução)

MIBR, Luminosity e Detona estrearam nas finais da nona temporada da ESL Pro League de CS:GO com derrota em suas partidas. Os jogos iniciais são disputados em melhor de um e as equipes brasileiras caíram diante de mousesports (16-8), HellRaisers (16-7) e Heroic (16-8), respectivamente. O resultado, no entanto, não elimina nenhuma das equipes e todas seguem vivas no Lower Bracket, onde brigarão pela vida na competição.

Início sem vitória brasileira

O primeiro time a cair foi a Detona, que diante da Heroic, no mapa da Dust2, sofreu o 8-7 na primeira metade e perdeu o mapa após os dinamarqueses cravarem o 8-1 do lado TR. Em seguida, a Luminosity enfrentou a HellRaisers e teve uma primeira metade bastante disputada com os europeus. A troca de lado, no entanto, não foi favorável para o time de HEN1, que após sofrer o 8-7 na primeira metade, viu os adversários fecharem a partida com oito pontos em sequência do lado CT.

Fechando as apresentações, o MIBR teve um bom início contra a mouz, mas depois de sair à frente com 6-2 no mapa da Inferno, os brasileiros sofreram um apagão, perdendo a primeira metade no 9-6, que foi bem administrado por woxic e cia., que fecharam a partida após um 7-2 do lado TR.

Próximos passos

Pela permanência na competição, a Detona enfrentará a Cloud9 ainda nesta terça-feira, às 15h10 (horário de Brasília), enquanto LG e MIBR se enfrentam amanhã (19), às 7h. Todos os jogos serão melhor de três. Acompanhe o torneio ao vivo no canal da ESL Brasil na Twitch.