Share Button

Você que possui complexo de Chris Brown, Mel Gibson ou Charlie Sheen provavelmente irá gostar desse jogo.

“Criminal Girl” é um jogo para PSP com sete garotas que estão presas em um presídio infernal (que realmente está no inferno!). O seu trabalho, como guarda de segurança da prisão, é colocá-las na linha, mesmo que precise “pegar pesado” com elas. De acordo com as produtoras Nippon Ichi (Disgaea) e Imageepoch (Arc Rise Fantasia), “Criminal Girl” é o jogo de RPG onde você pode punir jovens garotas”.

Cada uma das meninas representa um dos Sete Pecados Capitais. Portanto, há uma menina que representa a Avareza e outra que representa Luxúria (huuuummmmm) e assim por diante (você sabe quais são os sete pecados capitais né?). O objetivo do jogo é a reforma destas senhoritas para que estejam prontas para voltar ao mundo real.

O sistema de “punição” dessas bad girls apresentam os modos “Spanking Punishment” (dê umas pancadas nelas)  ou “Healing Massage” (faça uma massagem sensual de relaxamento por bom comportamento). Parece que algumas cenas de castigo são muito “pevertidas” e não são totalmente mostradas para o jogador.

“Criminal Girls” será lançado no PSP em novembro no Japão.