Share Button

Divulgação

A quarta edição do Esports Awards será realizada no novo local Esports Stadium Arlington, no Texas, Estados Unidos, no dia 16 de novembro.

Nos anos anteriores o evento foi sediado em Londres, no Reino Unido, sendo esta a primeira edição nos EUA, que sediará o evento pelos próximos três anos.

Estamos extremamente entusiasmados e honrados por ter a oportunidade de fazer parceria com o Esports Awards pelos próximos três anos“, comentou Jonathon Oudthone, presidente do Esports Stadium Arlington.

Ao hospedar o Esports Awards em nossas instalações de última geração, estamos um passo mais perto de atingir nossa meta de nos tornarmos o centro central de eSports na América do Norte. Não seríamos o local de eSports de maior prestígio se não tivessemos a maior premiação de eSports no planeta“, completou.

O Arlington Convention and Visitors Bureau e a cidade de Arlington foram muito receptivos, e nos sentimos muito confortáveis que nossa nova casa proporcionará o maior e melhor Esports Awards até o momento“, disse Tom Mercey, CEO e co-fundador do Esports Awards.

Estamos humildes e empolgados com a oportunidade de receber os prêmios em uma cidade com talento altamente esportivo e de eventos. Nosso público pode esperar algumas surpresas ao longo do caminho para o que será a cerimônia de definição do Esports Awards“.