Share Button

Desde que “Esquadrão Suicida” foi lançado, Jared Leto não está fazendo questão nenhuma de esconder a sua frustração com o seu Coringa que foi mostrado no filme, revelando que várias cenas suas gravadas foram cortadas e chegando inclusive a dizer que iria desistir da carreira de ator (mas sem se referir diretamente ao filme, mas sim criticando o mundo do cinema, comentário feito após a enxurrada de críticas que Esquadrão recebeu).

Em um evento da sua banda 30 Seconds to Mars que aconteceu neste último fim de semana, Leto respondeu algumas perguntas de seus fãs, falando sobre seu desapontamento com o resultado final do filme , e de de acordo com uma descrição compartilhada por um dos sites de fãs de Leto no Tumblr (via Batman-News), o ator disse estar se sentindo “enganado em fazer parte de algo que lhe foi apresentado de forma muito diferente“.

Ele foi muito honesto sobre o filme e as coisas que ele ouviu sobre o corte que está nos cinemas (ele ainda não assistiu)”, comentou uma das fãs. “Ele está muito desapontado. Ele sente que foi enganado para fazer parte de algo diferente do que o que foi proposto. Ele achou que ia ser mais artístico, entende? E ele está se sentindo muito abalado com as críticas e o ódio em relação ao filme”.

Ainda não encontramos vídeos com com Leto fazendo essa declaração (se é que existe), mas ela não foge da realidade das recentes entrevistas dadas por ele, que não chegou a criticar publicamente o filme/produção, mas revela estar bem desapontado.

Em um vídeo postado por fãs (logo abaixo) nesse mesmo evento, Leto ainda responde sobre o seu contrato com a Warner que o proíbe de fazer “atividades arriscadas” como escalada de montanhas, algo que ele continua fazendo, como dá para ver em seu Instagram: “Vão se f*der”, respondeu.

Até o momento, o filme arrecadou mais de US$ 465,3 milhões na bilheteria mundial. Já assistiu “Esquadrão Suicida“? Veja o que achamos dele em nossa crítica.