Share Button

A Warner Bros. e a Rocksteady divulgaram durante a DC FanDome o primeiro trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, previsto para ser lançado em 2022 para PC, PS5 e Xbox Series X.

No vídeo temos a presença dos vilões Arlequina (Harley Quinn – Harleen Quinzel), Tubarão-Rei (King Shark – Nanaue), Capitão Bumerangue (Captain Boomerang – Digger Harkness) e Pistoleiro (Deadshot – Floyd Lawton), membros do Esquadrão, em uma cidade de Metropolis aparentemente destruída pelo vilão Brainiac.

O material também traz a presença do Superman, que não parece estar em seu juízo perfeito, levando a crer que sua mente pode estar sendo controlada por alguém.

Na história, o grupo de vilões precisará salvar a Terra e para isso terá de matar os maiores heróis do universo da DC – a Liga da Justiça. Conforme explicado por Sefton Hill, da Rocksteady, o jogo se passa no universo de Batman Arkham e permite ao jogador ver a continuação de histórias e personagens introduzidos nestes jogos.

“Isso é uma continuação do Arkhamverso, então muitos dos tópicos e histórias você verá se concluírem neste jogo,” disse Hill.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será de mundo aberto e poderá ser jogado sozinho ou via multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, cada um controlando um dos vilões, que terão estilos de jogabilidade distintos, mas todos com a habilidade de se movimentar livremente e rapidamente pela cidade de Metropolis, juntamente com várias armas para customizar e dominar.

O site oficial do jogo já está no ar e pode ser acessado neste link.