Share Button

Ao que parece, em breve Final Fantasy XV receberá uma edição de jogo do ano chamada “Royal Edition”, possuindo todo o conteúdo extra lançado até agora.

Acredita-se nisso pelo fato da ESRB, órgão que cuida da classificação indicativa dos jogos na América do Norte, ter listado em seu site Final Fantasy XV: Royal Edition para PS4 e Xbox One. Embora a listagem em si não possua nenhuma informação a respeito do que se trata especificamente esta edição, não é difícil de supor o que ela seja.

Com muitos DLCs já disponibilizados, provavelmente a Royal Edition trará, no mínimo, o jogo base juntamente com esses conteúdos lançados até agora. O diretor, Hajime Tabata, disse esperar lançar mais DLCs para o game em 2018, mas com as expansões focadas em Gladio, Prompto e Ignis já disponíveis, pelo visto a Square Enix já deve achar que é um bom momento para relançar o jogo em uma edição especial.

A publisher ainda não fez nenhum anúncio a respeito desta Royal Edition. Sobre a data de lançamento, talvez ela ocorra perto ou simultaneamente com o port para PC, que foi confirmado para o começo de 2018.