Share Button

Embora boa parte da divulgação de Gran Turismo Sport tenha sido focada em seus aspectos multiplayer, a Polyphony Digital revelou recentemente que a quantidade do conteúdo single player supera e muito a porção multiplayer.

Durante uma conferência de imprensa realizada a portas fechadas na PlayStation Experience South East Asia 2017 na Malásia, o diretor Kazunori Yamauchi disse que o single player representa 85% do game.

“Pode parecer focado no online à primeira vista, mas na realidade a porção online do jogo é provavelmente cerca de 15%,” disse Yamauchi através de um tradutor. “O resto dos 85% é na verdade uma experiência offline.”

Até o momento, o conteúdo offline conhecido de Gran Turismo Sport inclui o Livery Editor (para customizar os carros), Scapes (modo fotografia), modo Arcade e a campanha. A parte principal do single player é a campanha, composta de mais de 150 treinos de corrida, sendo que quem completar tudo estará apto a receber a “FIA Gran Turismo Digital License”,  que terá “o mesmo valor da licença da vida real” de acordo com a equipe do jogo.

Gran Turismo Sport tem até o momento 140 veículos confirmados para o lançamento, com a Polyphony Digital informando que leva seis meses para criar e modelar cada um deles. Contudo, mais veículos e pistas serão adicionados ao jogo através de atualizações online e DLC após ele chegar ao mercado e, ao contrário de Gran Turismo 6, o novo game não terá microtransações de acordo com o que foi confirmado por Yamauchi.

O lançamento de Gran Turismo Sport ocorrerá no dia 17 de outubro para PS4. O jogo também terá corridas de 1×1 no PlayStation VR.

Via OnlySP