Share Button

A Oktagon Games, do Paraná, estará pela primeira vez na Brasil Game Show com um estande onde acontecerá um campeonato de Magic: The Gathering – Puzzle Quest, jogo mobile de sua autoria.

Para participar, basta passar pelo estande do estúdio, localizado no pavilhão indie, espaço AI110 e AI109, e se inscrever no Oktagon BGS Special Event, que é como chama o torneio envolvendo o game para iOS e Android.

O campeonato, que é gratuito, terá uma série de batalhas no estilo PVE (Player vs Environment). Quem não tiver como baixar o jogo na hora poderá jogar utilizando aparelhos disponíveis no estande.

Os 200 melhores colocados receberão recompensas in-game, enquanto os top 10 de cada dia ganharão prêmios físicos, como decks, tokens, camisetas, entre outros brindes. Além disso, todos os visitantes do estande vão ganhar cartas tokens de Magic personalizadas e adaptadas do jogo (Puzzle Quest) para o card game Magic: The Gathering.

O evento in-game irá ocorrer em todos os dias de evento – ou seja, de 10 a 14 de outubro -, das 14h às 20h.

Em complemento a isso, quem der um pulinho lá no estande da Oktagon também poderá jogar uma demo de Raidboss, futuro lançamento do estúdio previsto para chegar ao mercado no segundo semestre de 2019.

A Brasil Game Show acontece de 10 a 14 de outubro, das 13h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo.